in

Por Amor: Branca, querendo proteger seu filho, sugere que Laura faça um aborto

Globo

Nos capítulos que estão para serem exibidos de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, após saber que Laura (Vivianne Pasmanter) está grávida, Branca (Susana Vieira) sugere fazer um aborto.

Publicidade

Branca sempre viu em Laura, ex-namorada de Marcelo (Fábio Assunção), a nora perfeita para se unir ao filho, no entanto, ela fará de tudo para que a garota não atrapalhe o caminho de seu primogênito, principalmente agora que ele está se entendendo com Eduarda (Gabriela Duarte), atual mulher dele.

Ao saber por Meg (Françoise Forton), mãe da loira, que ela está esperando um filho de Marcelo, a princípio, Branca ficará chocada, mas depois de refletir, verá que a situação é preocupante, pois uma notícia dessas pode cair como uma bomba para seu herdeiro e atrapalhar de vez o casamento.

Publicidade

Branca revela gravidez de Laura para Arnaldo

Querendo resolver a situação, para não deixar que seu filho tenha o casamento destruído, Branca, pensando em uma solução, acaba encontrando a que considera mais fácil. Durante o café da manhã, a socialite contará do ocorrido para Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella).

Publicidade

Arnaldo se choca com sugestão de Branca

Em seguida, ela dará a sugestão dele pedir para ela tirar o bebê que espera. O empresário, não conseguindo acreditar que sua mulher está falando uma coisa daqueles, se mostrará chocado com as palavras de Branca.

Publicidade

Branca, no entanto, dirá para o marido que ele deve fazer algo, mas ele rebate dizendo que aborto é ilegal. Branca deixa claro que não quer causar a infelicidade de seu filho, além do mais, ela está pouco se lixando se o procedimento é legal ou ilegal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.