in

Aos 53 anos, Kylie Minogue aparece sensacional em maiô de banho

Cantora australiana, Kylie Minogue, vai deixar o Reino Unido e regressar para junto de sua família.

Instagram sweetmusic125

Kylie Minogue, de 53 anos, foi vista durante um dia de praia, na costa de Atenas, na Grécia. A bonita cantora está vivendo no Reino Unido há quase 30 anos, mas de acordo com o jornal Daily Mail, ela está se preparando para regressar na Austrália. Em Atenas, a beldade deu nas vistas com sua elegância intocada, enquanto curtia a praia, de maiô de banho.

Publicidade

Kylie Minogue deslumbrante na praia

A cantora parecia fenomenal enquanto vestia um maiô preto, que deixava sua figura tonificada em exibição. O maiô mostrava um decote em coração e alças. A bela australiana se protegeu do sol com um boné de beisebol preto e um par de óculos escuros. Kylie Minogue foi avistada com um amigo, com quem ela estaria fazendo essas férias. Os dois pareciam bem divertidos, na areia como na água.

A estrela de ‘Can’t Get You Out of My Head’ e ‘Spinning Around’ nasceu em Melbourne, para onde ela pensa regressar brevemente. Kylie Minogue quer ficar mais próxima de sua família, depois de todos esses anos afastada de suas origens. Na Austrália, ela ficará mais próxima de seus pais, Carol e Ron, os irmãos Brendan e Dannii, e o sobrinho Ethan.

Publicidade

Publicidade

Porém, seu namorado, o executivo da revista GQ Paul Solomons, não vai se mudar com ela, segundo uma fonte do jornal The Sun. “No momento, Kylie tomou a decisão de voltar para a Austrália e, embora Paul não queira se mudar, eles ainda estão muito juntos e apaixonados. É claro que ela voltará ao Reino Unido de vez em quando e ele visitará Melbourne. Eles vão fazer isso funcionar”, revelou a fonte, confiante no relacionamento.

Publicidade

Elegância de Kylie Minogue muito elogiada

Muitas pessoas sentiram que a privacidade de Kylie Minogue não foi respeitada nestas fotos. Os paparazzi estariam longe, quando as imagens foram captadas e posteriormente se espalharam pela Internet. “Ela ainda está fantástica, mas essas fotos obviamente foram tiradas com lentes de longa distância. Deixe-a desfrutar de um pouco de privacidade e pare de persegui-la”, pediu um usuário, nas redes sociais. “Kylie está fantástica aos 53 anos! Que corpo bonito e natural, mas fotos muito intrusivas”, escreveu uma outra pessoa.

“Espero que ela encontre a felicidade”, desejou uma fã. “Não sei muito sobre ela, mas ela sempre parece uma senhora elegante”, comentou um internauta. “Pela primeira vez, uma celebridade com um maiô decente. Que novidade”, escreveu um usuário, com ironia. “Isso realmente mostra como ter uma boa aparência mostrar demasiado”, comentou uma internauta. “Kylie é uma alma independente. Realmente não precisa de um homem e tem uma mistura variada de apoio e amor em sua vida da família, amigos e seu namorado. Melhor maneira de viver”, concluiu uma fã.

Publicidade