in

Filho de Pamela Anderson está a cara do pai Tommy Lee

Pamela Anderson e Tommy Lee estiveram no mesmo evento, apoiando seu filho mais velho, Brandon.

Instagram Pamela Anderson

Pamela Anderson esteve apoiando seu filho, Brandon, no lançamento de sua linha de roupas. A atriz, de 54 anos, parecia orgulhosa junto de seu filho, agora com 25 anos, por este seu importante passo profissional. Para os fãs, as semelhanças entre Brandon e seu pai, Tommy Lee, causam até alguma confusão. O ex casal tem ainda um segundo filho, Dylan, de 23 anos. 

Publicidade

Pamela Anderson com o filho

Para algumas pessoas, quase parecia que Pamela, que continua com uma imagem bem jovem, estava novamente do lado de seu ex, Tommy Lee. O jovem Brandon parece ter herdado algumas características físicas de seu famoso pai, que viveu um relacionamento intenso com Pamela Anderson, há alguns anos.

Agora, a estrela de ‘Baywatch‘ posou do lado de Brandon Lee, em sua nova apresentação. Pamela Anderson estava deslumbrante em um vestido preto justo, de alças, revelando um amplo decote e caindo em uma saia esvoaçante. Ela completou seu look com um par de sapatos de salto. Seus cabelos estavam caindo, em ondas volumosas e soltas, que é bem sua imagem de marca, desde que ela era bem jovem. 

Publicidade

Ex de Pamela Anderson também esteve no evento

Brandon Lee lançou sua nova coleção ‘Swingers Club Capsule’, no The Webster, em Los Angeles. O jovem apareceu com um look bem descontraído e jovem, com calça jeans folgada, uma camiseta branca, tênis Converse preto e um boné de caminhoneiro azul que dizia “Rock and roll”. Quem também esteve presente foi seu pai, Tommy Lee. 

Publicidade

O ex de Pamela Anderson também não deixou de apoiar seu filho. Ele chegou acompanhado por sua esposa, Brittany Furlan. Tommy Lee estava com um look parecido com o do filho Brandon, o que também os tornou mais parecidos ainda. Tommy estava de calça jeans, camiseta e jaqueta de couro preta e um boné, na mesma cor.

Publicidade
Publicidade