in

Murilo Huff toma atitude inesperada depois da perda de Marília Mendonça e internautas repercutem

O ex-noivo de Marília Mendonça, Murilo Huff, tomou uma atitude inesperada em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram/Murilo Huff

Murilo Huff é o pai do filho de Marília Mendonça, que perdeu a vida em um acidente de avião nesta última sexta-feira (5), junto com mais quatro pessoas. O papai do pequeno Léo, de 1 ano e 11 meses está demonstrando todo carinho e respeito por sua ex-companheira, e tomou uma atitude inesperada que espantou internautas.

Publicidade

O cantor chorou muito no velório e sua imagem sofrendo pela perda de Marília foi compartilhada nas redes sociais e pela imprensa. Ele concedeu uma entrevista para o Fantástico e na oportunidade ele ficou muito emocionado mais uma vez.

Agora, o cantor vem demonstrar novamente todo o seu carinho e respeito pela eterna ‘rainha da sofrência’. Murilo Huff desarquivou as fotos em que ele estava na companhia da artista em suas redes sociais.

Publicidade

O ex-noivo da cantora deixou em seu perfil várias fotos em que eles estão juntos. Dentre elas, há uma viagem feita para Cancún, antes do último término do casal. Na legenda ele escreveu ‘Mi Chica’, conforme você pode visualizar abaixo. Em outra postagem no perfil os dois estão como um casal e ele agradece a companhia de sua então noiva.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CS4tREXHmHZ/

Publicidade

Murilo Huff desarquiva fotos com Marília Mendonça

Essa atitude tomada pelo cantor causou um certo espanto em internautas, tanto que eles foram no Twitter falar sobre essa atitude tomada por ele, conforme você pode visualizar na imagem acima.

Já essa internauta foi além, ela aponta que o artista talvez nunca tenha deixado de ter sentimentos por Marília: “E o Murilo Huff que desarquivou as fotos dele c Marília…. Ou seja, ele não chegou nem a apagar. Era nítido o amor deles”.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .