in

Tadeu Schmidt posta registro de sua última folga no Fantástico e disse estar com o coração apertado

Por meio do Instagram, o comunicador destacou que por 14 anos viveu uma rotina diferente da maioria das pessoas.

Reprodução / Globo

O comunicador Tadeu Schmidt já vem se preparando para sair do comando do Fantástico e comandar o Big Brother Brasil 22.

Publicidade

A prova disso é que nesta segunda-feira, 8, o apresentador usou as redes sociais para dividir com os fãs um registro da sua última segunda-feira de folga. Por meio do seu Instagram, Schmidt compartilhou uma foto onde aparece bem à vontade deitado no sofá.

Na legenda de sua publicação, Tadeu comentou um pouco com seus seguidores sobre a sua rotina, que agora sofrerá mudanças com a sua saída do Fantástico. “Minha última segunda de folga”, destacou o comunicador.

Publicidade

Schmidt ainda afirmou que destacou que durante 14 anos de sua vida ele viveu uma rotina diferente da maioria da população, já que trabalhou aos domingos, enquanto muitos descansam, e descansava na segunda-feira, enquanto a maioria das pessoas estava iniciando mais uma semana de trabalho. No entanto, logo em seguida o apresentador destacou que está, nesta segunda-feira, 8, vivendo essa sensação pela última vez. Schmidt também disse estar entrando na sua última semana no Fantástico cheio de lembranças maravilhosas, mas com o coração apertado.

Publicidade

Como já era de se esperar, muitos fãs repercutiram a publicação do apresentador por meio dos comentários. Um internauta comentou dizendo que sentirá falta de Schmidt no quadro Show da Vida. Outro, destacou que a sua maior saudade será da “bela apresentação” de Tadeu.

Publicidade

Alguns lamentaram a saída de Schmidt do Fantástico, porém, também houve aqueles que demonstraram ansiedade pela estreia do comunicador à frente do BBB22. “Você vai brilhar no BBB”, escreveu um seguidor.

Publicidade