in

Por Amor: Leo confessa que sabia da traição de Arnaldo e Branca faz o pior com o filho

Globo

Na Globo, nos capítulos que estão por vir de Por Amor, Leo (Murilo Benício) sofrerá na mão de Branca (Susana Vieira), que descobrirá que ele sabia do caso de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella).

Publicidade

Desde que passou a desconfiar do marido, no qual alegava que ele tinha uma amante, Branca sempre contou com a ajuda de Leo para tentar descobrir quem era a mulher por quem o pai tinha se apaixonado, porém, mesmo sabendo, ele nunca revelou nada para a matriarca.

Com isso, Branca começou a se mexer, futucou até não poder mais e descobriu que a amante de seu marido é Isabel (Cássia Kis), funcionária da empresa, amiga do casal, uma de suas mais devotas companheiras.

Publicidade

O baque foi tão grande, que a mãe de Leo se achou no direito de protagonizar um verdadeiro barraco, com agressão, xingamentos, rolar da escada e até chantagem. Depois de tudo isso, uma dúvida continua pairando na cabeça da socialite.

Publicidade

Leo confessa que sabia da traição

Branca quer saber se Leo sabia do caso que o pai estava tendo com Isabel. Durante uma conversa que terá com o rapaz, a socialite não só o questionará, como também fará pressão para que ele conte tudo que sabe.

Publicidade

Sempre sincero, Leo dirá que não contou antes para não deixar a mãe desolada, pois sabia que ela ficaria arrasada quando descobrisse que o pai estava tendo um caso com Isabel, logo uma das mais íntimas da família.

Branca humilha Leo

Branca, então, sempre humilhando e deixando o filho para baixo, dirá coisas terríveis ao rapaz. Em determinado momento, a socialite chegará a dizer que ele foi um erro do destino, que alguém lá em cima deve ter trocado ele de lugar com outro bebê, pois jamais teve tanto desgosto na vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.