in

Vidente que previu morte de sertaneja, diz como Marília está em plano espiritual: ‘Se encontra dormindo’

Em junho deste ano, Val Couto realizou a previsão durante uma live compartilhada com seguidores.

Youtube | Instagram | Marília Mendonça

Um vídeo publicado pelo vidente Val Couto segue repercutindo na web após a morte de Marília Mendonça. De acordo com o site UOL, em uma live realizada em junho deste ano, o tarólogo afirmou que uma cantora sertaneja muito nova morreria este ano, já que sua missão havia se encerrado na Terra.

Publicidade

O vidente não citou nomes, mas muitos associaram a previsão ao nome da cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5), após um acidente aéreo na região de Minas Gerais. Na tarde do último domingo (7), o tarólogo Val Couto voltou às redes sociais para falar sobre a morte da cantora e sobre como ela estaria no plano espiritual.

Val, que é conhecido por fazer previsões sobre famoso, conta com mais de 1,3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. O vidente afirmou que Marília estaria recebendo tratamento no plano espiritual junto às demais vítimas do acidente. Além da cantora, seu produtor e assessor, e também piloto e co-piloto, morreram no acidente.

Publicidade

Ela se encontra dormindo em um hospital espiritual. Chegou lá com feridas na alma e no corpo, vai ficar por lá para se tratar, tanto espiritualmente como fisicamente, vale lembrar que o tempo de lá é diferente daqui da terra“, relatou o vidente, que respondeu perguntas de seguidores durante a live.

Publicidade

No último domingo (7), Marília Mendonça recebeu uma série de homenagens em programas de televisão. O programa Domingão do Hulk reservou todo o tempo para que famosos pudessem homenagear a cantora. Naiara Azevedo e Luísa Sonza estiveram na atração e relembraram momentos marcantes ao lado de Marília.

Publicidade
Publicidade