in

Um Lugar ao Sol: antigo casal da vida real protagonizará cenas quentes na novela

Em Um Lugar ao Sol, ex-casal terá ‘momento de lembrança’ ao reviverem cenas de amor intenso na trama.

(Reprodução/TV Globo)

A nova novela do horário nobre da Rede Globo, Um Lugar ao Sol, nem mesmo estreou e já está provocando verdadeiros burburinhos com o seu primeiro capítulo, marcado para a noite desta segunda-feira (8). Isso porque um antigo casal da vida real promete reviver o romance fora das telinhas, agora diante das câmeras.

Publicidade

Isso porque Cauã Reymond e Alinne Moraes protagonizarão um casal apaixonado na sequência e, logo nos primeiros capítulos da novela, viverão cenas quentes e bastante intensas. O ator, que interpreta os protagonistas Christian e Renato, gravou a relação com a intérprete de Bárbara durante a lua de mel do casal, na capital da República Tcheca, Praga, pouco antes da pandemia da Covid-19 se alastrar pelo mundo.

Um Lugar ao Sol tem estreia marcada para esta segunda-feira (8)

A história de Um Lugar ao Sol começa quando Christian e Christofer são separados logo após o nascimento. Enquanto Christian acaba mandado para o orfanato, Christofer é adotado por uma família rica, ganha o nome de Renato. O sujeito, porém, acabará partindo para a Europa quando descobrir que Elenice (Lorena Comparato/Ana Beatriz Nogueira) e José Renato (Rafael Primot/Genezio de Barros) não são seus pais biológicos.

Publicidade

No Velho Continente, ele conhecerá Bárbara (Alinne Moraes) e retornará ao Brasil depois de sete anos longe do país. Os dois cultivarão um relacionamento conturbado, chegando até mesmo ao momento em que Bárbara falará que o casal só não poderá terminar pois têm muita química. As informações são da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.

Publicidade

Enquanto o irmão rico estará com Bárbara, Cristian cultivará um relacionamento com Lara (Andréia Horta), por quem se mostrará verdadeiramente apaixonado. Contudo, ele abandonará o seu grande amor quando assumir a identidade do irmão em Um Lugar ao Sol.

Publicidade
Publicidade