in

Bombeiro conta ter visto antebraço ‘mexer’ dentro do avião; destroços ainda serão periciados

O avião da cantora caiu no último dia 5, em uma cidade de Minas Gerais.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD TV

Nesta segunda-feira (08/11), o Balanço Geral teve acesso a um vídeo, que foi filmado pela equipe dos bombeiros, que mostra o braço de um dos passageiros do avião no qual Marília Mendonça estava sendo transportada para Minas Gerais.

Publicidade

A princípio, os bombeiros aparecem nervosos para tentar resgatar as vítimas do acidente, acreditando que ainda poderiam estar com vida. O trágico episódio aconteceu na última sexta-feira (05/11) e a aeronave caiu em uma cachoeira.

Nas imagens da equipe de resgate, um dos bombeiros, responsável por entrar no avião para visualizar as vítimas, conta que estava vendo um antebraço, sem conseguir dizer a quem o membro pertencia.

Publicidade

O bombeiro ainda contou que o membro estava “tremendo muito”. Todas as vítimas do acidente morreram, mas ainda está sendo investigado se os passageiros estavam com vida quando o transporte aéreo se chocou contra a cachoeira.

Publicidade

As peças do avião estão sendo levadas para a sede do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos para perícia. No local, as autoridades responsáveis irão periciar para descobrir mais detalhes sobre o que motivou o acidente.

Publicidade

A morte de Marília

Marília havia ido para Minas Gerais para realizar shows e o avião caiu em Piedade de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte e a apenas cinco quilômetros do aeroporto de Ubaporanga, onde a aeronave iria pousar.

O velório da cantora aconteceu no último sábado e foi repleto de comoção. A cerimônia foi aberta ao público e uma grande quantidade de fãs tiveram a chance de se despedirem do corpo da cantora, que era um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade.

Muitos famosos prestaram homenagens à Marília em suas redes sociais e demonstraram apoio à família da artista. Ela tinha um filho de um ano de dez meses.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.