in

Após informar que Marília e os outros passageiros estavam ‘vivos e bem’, assessoria se explica

A equipe da cantora justificou o episódio através de uma nota nesta segunda.

Isto É

A morte da cantora Marília Mendonça continua sendo um dos assuntos mais mencionados nas redes sociais e nos sites de notícias brasileiros. A artista, de 26 anos de idade, morreu na última sexta-feira (5/11), durante uma viagem para Minas Gerais, onde estava sendo aguardada pelos fãs.

Publicidade

As primeiras informações sobre a morte da cantora, que era um dos grandes ícones do sertanejo, acabaram sendo equivocadas, pois a equipe de Marília recebeu detalhes não verdadeiros sobre o acidente que matou a famosa.

Nesta segunda-feira (08/11), a equipe de Marília se manifestou para explicar o motivo de informações equivocadas no dia do falecimento da cantora. Antes de a morte ser confirmada, a assessoria havia confirmado que todos os passageiros do bimotor estavam bens, o que não era verdade.

Publicidade

Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis, que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade“, disse o comunicado.

Publicidade

Além de Marília, estavam no avião um produtor, um assessor, o piloto e o co-piloto da aeronave. Investigações sobre o que motivou o acidente estão sendo feitas pelas autoridades responsáveis. O corpo de Marília foi sepultado no último sábado (06/11), na presença de amigos próximos e familiares da artista.

Publicidade

O filho de Marília, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff, está sendo cuidado pela avó materna, segundo o cantor.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.