in

A Dona do Pedaço: Cássia manda Agno arrumar namorada para ela não sofrer bullying

GShow/Montagem-Russel

Em A Dona do Pedaço, Fabiana se vingará de Agno revelando à filha do empresário que ele é gay e Cássia ficará decepcionada, pois o ricaço sempre negou isso, mesmo quando foi colocado contra a parede pela adolescente.

Publicidade

Cássia, além de decepcionada, ficará também preocupada, pois acredita que na escola passará a sofrer ainda mais bullying quando todos souberem que seu pai gosta é de homem.

Para evitar este possível constrangimento, a garota irá pressionar o pai para que ele arrume uma namorada e vá com ela à escola, para que todos possam ver.

Publicidade

A desculpa de Agno, em A Dona do Pedaço

Eu sei que devia ser um pai mais próximo. Mas estou aqui. Não posso suportar a ideia que você se afaste de mim. Precisamos conversar“, alegará o ricaço na tentativa de se reconciliar com a filha.

Publicidade

Cássia perguntará ao pai se ele tem intenção de consertar tudo que causou e ele logo dirá que sim, mas então será surpreendido pela proposta da filha: “Cê foi casado anos com minha mãe, pai. Pode muito bem voltar à vida antiga. Sei que não quer voltar com a mamãe, mas… pode arrumar uma namorada“.

Publicidade

O protesto de Cássia

A adolescente avisará ao pai que não quer vê-lo em uma reunião da escola acompanhado de outro homem, pois isto só complicaria sua situação diante dos colegas.

Agno irá protestar, dizendo que já ficou ‘no armário’ por muito tempo e que até tentou ser heterossexual se casando com Lyris, mas não deu certo.

Cássia ficará revoltada e dirá que a felicidade do pai é a sua infelicidade e pedirá pra ele ir embora e deixá-la sozinha, pois não quer mais conversa. Agno ficará arrasado por não conseguir se entender com a filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br