in

Zezé di Camargo faz Ana Maria chorar com decisão extrema envolvendo Marília Mendonça: ‘Não tenho o direito’

Tanto o cantor, quanto a apresentadora não conseguiram segurar as lágrimas no programa ‘Mais Você’.

REPRODUÇÃO/GLOBO

O final de semana foi repleto de homenagens à cantora Marília Mendonça nos programas da Rede Globo. Na sexta-feira (05/11), dia da morte da cantora, o “Conversa com Bial” reexibiu duas entrevistas com a artista e no sábado o programa “Altas Horas” foi todo dedicado a ela. No domingo foi a vez de “Domingão com Huck” e “Fantástico” prestar as devidas homenagens para a Rainha da Sofrência.

Publicidade

Na manhã dessa segunda-feira também não foi diferente e a apresentadora Ana Maria Braga voltou a comandar o programa “Mais Você” que foi repleto de emoção. Ana Maria também reexibiu uma entrevista com a artista e recebeu virtualmente o cantor Zezé di Camargo, que preparava um projeto com a presença de Marília Mendonça.

Parte desse projeto foi ao ar no Fantástico de domingo. A cantora se encontrou com Zezé em um estúdio, onde passaram três horas juntos e gravaram uma canção que estaria presente no projeto que comemora os 30 anos de carreira do cantor.

Publicidade

No entanto, Zezé emocionado, disse à Ana Maria Braga que tomou a decisão de não lançar a canção. O cantor explicou que não quer lucrar com a morte recente da cantora, que vivia o seu auge na música sertaneja.

Publicidade

Choveu pedidos pra gente lançar a música correndo. E acho que seria de bom grado e respeitoso dizer que não vou lançar“, disse Zezé, arrancando lágrimas de Ana Maria.

Publicidade

A apresentadora elogiou a postura de Zezé, que afirmou que pegará todo o material gravado e dará de presente para Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça.

Eu não vou usar isso comercialmente, eu vou dar de presente. Eu não tenho o direito de colocar isso no mercado“, disse Zezé, que também não conseguiu segurar as lágrimas.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com