in

Cantora Giulia Be é internada às pressas após acidente: ‘contusão cerebral’

A cantora precisou de uma internação às pressas após bater a cabeça, e estado de saúde é revelado.

(Reprodução/Instagram/@giulia)

A cantora Giulia Be sofreu um pequeno acidente após um desmaio súbito ocorrido na última sexta-feira (5). A cantora foi internada às pressas e passou o final de semana sob cuidados médicos para investigar possíveis problemas ou eventuais traumas provocados na região do crânio desenvolvidos após a sua queda. Giulia Be deve ter alta ainda nesta segunda-feira (8). 

Publicidade

Um verdadeiro susto nos fãs acabou pegando todos de surpresa nesta segunda feita. A cantora, que foi vista em festa de Luísa Sonza ao longo da última semana, foi acometida de um desmaio repentino, que, consequentemente, desencadeou uma queda, fazendo com que a cantora batesse a cabeça.

O pequeno acidente necessitou uma internação às pressas para observação. As informações foram apuradas pelo portal Popline, que contatou a assessoria da cantora, confirmando as informações preliminares.

Publicidade

Giulia Be tem estado de saúde revelado após acidente

Depois do desmaio, Giulia foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, capital. No local, a artista passou por uma bateria de exames, a fim de averiguar algum tipo de trauma na região craniana. O motivo para o desmaio súbito ainda não foi revelado pela equipe médica.

Publicidade

Segundo informações apuradas pelo portal Popline ainda nesta segunda, Giulia deve receber alta e será encaminhada para casa. O portal teve acesso a detalhes do boletim médico, que revelou a causa da internação às pressas. “Ela (Giulia Be) foi internada por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral”, relata o laudo.

Publicidade

Nas redes sociais fãs se mostraram preocupados com as notícias, mas foram tranquilizados logo em seguida ao saberem que a cantora passa bem após o acidente.

Publicidade