in

Juliette é acusada por internautas de usar nome de Marília Mendonça para promover música: ‘desserviço’

Juliette Freire, campeã do BBB 21, sofreu acusações de internautas após tweet de promoção da nova música, que logo depois foi apagado pela cantora.

(Reprodução/Twitter/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A cantora Marília Mendonça faleceu na tarde de sexta-feira (5), quando acabou vítima de um acidente aéreo na região de Caratinga, município localizado no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A queda do avião bimotor vitimou todos os tripulantes, inclusive a cantora, de apenas 26 anos, que se deslocava para cumprir a sua agenda de shows.

Publicidade

Rendendo homenagens de fãs, familiares e amigos, a cantora foi lembrada por várias personalidades da música. Contudo, em um dos casos, fãs de Marília não gostaram nada de ver o nome da sertaneja envolvida.

O caso em particular aconteceu com a também cantora Juliette Freire, campeã do BBB 21. A artista fez um tuíte em seu perfil oficial convidando a todos para o lançamento do novo single, “Dona Cila”. No entanto, o que irritou os internautas foi a chamada feita por Juliette. “Marília, te encontro na fé”, dizia a mensagem no microblog.

Publicidade

A internet rapidamente reagiu negativamente à postagem, acusando Juliette de usar o nome de Marília Mendonça como promoção para sua nova música. “Essa Juliette é um desserviço, usando a morte da Marília pra divulgar o EP gravado dela”, disse um dos internautas, bastante revoltado com a situação.

Publicidade

Juliette é detonada por internautas após tweet com o nome de Marília Mendonça

Os ataques não cessaram e as críticas perduraram, até que a cantora excluiu e refez o convite aos seguidores. Contudo, fãs de Juliette também se mostraram dispostos a defender a cantora.

Publicidade

Apesar das críticas, Juliette, anteriormente, já havia feito um pronunciamento homenageando Marília Mendonça e fazendo uma reflexão junto aos seus milhões de seguidores nas redes sociais. “Não conheci a Marília pessoalmente, mas a arte dela me abraçou”, comentou Juliette.

Publicidade