in

Jornalista da Record comemora audiência conquistada com tragédia de Marília Mendonça

O canal paulista exibiu a cobertura da morte do enterro da cantora, que tinha 26 anos.

MONTAGEM COM REPRODUÇÕES DE INSTAGRAM MARILIA MENDONÇA E RECORD TV

Apresentador do Balanço Geral Manhã de segunda a sexta e responsável por substituir Luiz Bacci nos finais de semana à frente do Cidade Alerta, o jornalista Eleandro Passaia foi o responsável por fazer a cobertura da morte da cantora Marília Mendonça, que foi velada no sábado (6).

Publicidade

Com o amplo interesse do público sobre o assunto, a audiência do canal de Edir Macedo subiu e não demorou muito para que o jornalista compartilhasse em uma rede social os dados de audiência conquistados pelo seu programa.

Em um print do site O Antagonista, era compartilhada a informação de que o jornal apresentado por Passaia no final de semana havia vencido a TV Globo na Grande São Paulo. O canal carioca, que transmitiu o filme Um Tira Da Pesada na Sessão de Sábado foi ultrapassado pela Record TV, que manteve a cobertura sem interrupções.

Publicidade

De acordo com o site TV Pop, o texto exibido pelo print do apresentador, informava que a Record havia vencido a maior rival por cerca de 80 minutos. Porém, com a repercussão negativa, o apresentador optou por deletar a postagem.

Publicidade

Ainda segundo o TV Pop, Eleandro Passaia aproveitou para indicar ao público que acompanhava a cobertura da morte de Marília, que ele apresentava o Balanço Geral Manhã.

Publicidade

Com o término da cobertura, o telejornal matinal voltou aos números baixos de audiência, sendo ultrapassando pela Globo e pelo SBT. Passaia apresenta o Balanço Geral há cerca de dois meses, mas não conseguiu emplacar, acumulando derrotas contra a emissora de Silvio Santos e sendo ameaçado até pela Band.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.