in

Fátima Bernardes é convocada às pressas para falar sobre Marília Mendonça durante o Encontro: ‘Rosto abatido’

Fátima Bernardes apareceu ao vivo na atração matinal da TV Globo para homenagear Marília Mendonça.

Reprodução/TV Globo/Twitter

A manhã desta segunda-feira (8) da TV Globo, foi praticamente dedicada à Marília Mendonça, que faleceu nesta última sexta-feira (5). Além de destaque no jornalismo e no Mais Você, o Encontro também homenageou a artista, que inclusive contou com a presença inesperada de Fátima Bernardes, que foi convocada para a atração ainda estando de repouso em casa.

Publicidade

A apresentadora oficial da atração deu uma pausa em sua licença médica para reforçar as homenagens no programa. Lembrando que o programa Encontro foi a primeira aparição da eterna ‘rainha da sofrência’ na televisão brasileira.

Ainda se recuperando da cirurgia, Fátima foi chamada pelo apresentador Manoel Soares, um dos seus substitutos na atração. Inicialmente ele disse que queria chamar a amiga de todos e pontou que ela estava com o rosto abatido diante das câmeras

Publicidade

Fátima mostrou que estava muito abalada por conta dessa tragédia, aproveitando o momento para fazer uma reflexão sobre a perda da artista. Na ocasião ela relembrou sobre a estreia de Marília na televisão.

Publicidade

“Eu tenho muito orgulho disso, mas ela brilharia independentemente de passar ou não por esse palco. Ela se dizia muito tímida, mas o microfone dava força pra ela contar tudo o que queria. Eu senti uma alegria imensa porque tive certeza que ela brilharia”, disse Fátima.

Publicidade

No final de sua participação, a dona do programa comentou que ela irá ao médico na terça-feira (8) para começar o processo de retirada de tipoia, que terá mais umas semanas de fisioterapia e que em breve estará de volta.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .