in

Mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre a morte da filha e cita música cristã: ‘Bendito seja o nome do Senhor’

A cantora morreu um dia depois de ter feito homenagem para a mãe no seu aniversário.

Instagram Marília Mendonça

Ruth Moreira fez sua primeira publicação nas redes sociais depois da morte precoce e trágica de Marília Mendonça. A mãe da artista contou que tem buscado forças na fé para conseguir seguir em frente depois de ter perdido a filha mais velha.

Publicidade

Durante a madrugada de hoje(8), Ruth usou a ferramenta Stories em seu perfil no Instagram para postar uma foto com a filha e escreveu na legenda: “Tudo é dele, por ele, para ele”. ”Deus me deu, Deus tirou”. ”Bendito seja o nome do Senhor”, desabafou ela, fazenda referência a alguns trechos da Bíblia no livro de Jó que virou música cristã na voz de Midian Lima.

Marília foi a óbito durante um acidente de avião no último dia 5, um dia depois de Ruth ter completado mais um ano de vida.

Publicidade

Mendonça morreu depois do avião de pequeno porte em que ela estava ter caído na cidade de Caratinga. Ela estava indo fazer show em algumas cidades de Minas Gerais, na aeronave também estavam o seu produtor, o assessor e tio da cantora, além do piloto e co-piloto.

Publicidade

Segundo as apurações que foram feitas até o momento, a aeronave perdeu os dois motores enquanto estava caindo. Segundo informações de pessoas que viram a queda da mesma, o bimotor girou antes de bater nas pedras da cachoeira.

Publicidade

O que também foi confirmado até então é que a aeronave colidiu com um cabo de uma torre elétrica que fica perto do aeroporto local., faltavam poucos quilômetros para fazer o pouso quando ocorreu a batida nos cabos de energia.

O piloto profissional Gabriel Freitas explicou que a pista asfaltada tem serras de ambos os lados. E que o aeroporto tem alguns obstáculos em volta e por ficar dentro de um vale, alguém que não conhece a região, pode ter dificuldade para operar a aeronave.

Publicidade