in

Pai do filho de Marília Mendonça é questionado sobre criação do filho e desaba: ‘Não vai ser fácil’

A cantora morreu vítima de um grave acidente aéreo que aconteceu na última sexta-feira, 5 de novembro.

Noticias da TV

O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, participou do programa Fantástico e deu entrevista cheia de emoção. A atração foi ao ar neste último domingo, 7 de novembro e exibiu lindas homenagens à famosa que morreu aos 26 anos de uma maneira inesperada.

Publicidade

Durante a entrevista ao jornal eletrônico semanal da emissora carioca, Murilo Huff não conseguiu segurar a emoção e chorou por várias vezes. O casal havia se separado recentemente, há apenas dois meses, mas sempre conseguiram manter a amizade e a boa convivência, especialmente por causa do filho. Ele não poupou elogios a cantora e ficou bastante emocionado ao falar do pequeno Léo.

Ele foi questionado como vai ser criar o filho sem a ajuda da mãe. “Não vai ser fácil, né? É um pedacinho dela que ficou aqui”, desabafou o cantor em lágrimas. Murilo Huff vai poder contar com o suporte da mãe e também de Ruth, mãe de Marília Mendonça. Apesar dessa ajuda, ele deixou claro que a missão não vai ser nada fácil.

Publicidade

Ele também contou como foi o início do relacionamento entre o casal e surpreendeu ao dizer ter medo de assumir o relacionamento. O cantor tinha receio que as pessoas pudessem achar que ele estava com a cantora por algum tipo de interesse.

Publicidade

Marília Mendonça morre em acidente trágico

A cantora morreu na última sexta-feira, 5 de novembro, após sofrer um acidente de avião. A aeronave caiu no município de Caratinga, interior do estado de Minas Gerais. Ela tinha uma agenda de shows para cumprir no interior mineiro e chegou a compartilhar um vídeo em seu Instagram falando sobre os eventos que aconteceriam no fim de semana. Havia mais quatro pessoas na aeronave e todos morreram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.