in

Padre Fábio de Melo comove no palco da Globo ao falar sobre Marília Mendonça: ‘Luto com tanto sofrimento’

No programa de Luciano Huck, padre Fábio de Melo comoveu com mensagens sobre Marília Mendonça.

Reprodução/TV Globo/Instagram

O programa Domingão com Huck foi dedicado à cantora Marília Mendonça, que perdeu a vida em um acidente de avião na sexta-feira (5). A artista estava na companhia de mais quatro pessoas que também não resistiram à queda. Um dos convidados da atração dominical da TV Globo foi o padre Fábio de Melo que falou sobre a cantora.

Publicidade

Em um dos momentos de sua fala, o sacerdote disse que o Brasil perdeu a artista em um momento que ninguém está sabendo perder, pois todo mundo está perdendo demais e sofrendo muito também. O pároco disse que a pandemia trouxe muito sofrimento.

Padre Fábio de Melo disse que as pessoas estão vivendo um luto com tanto sofrimento, uma vez que não tem nem como mensurar quantas pessoas morrem naquele que perde a vida.

Publicidade

Um dos momentos mais tocantes de sua fala, foi quando ele disse o seguinte: “Ontem, nós não sepultamos uma mulher, nós sepultamos uma multidão”, um momento comovente ao relembrar os milhões de fãs que a cantora tem em todo o país.

Publicidade

Outro episódio que aconteceu no programa foi quando passou um depoimento antigo feito por dona Ruth, mãe de Marília. Na ocasião ela explanava sobre o forte vínculo que tem com a filha. Após essa filmagem o padre disse que não tem nenhuma tragédia maior no mundo do que a de uma mãe perder um filho.

Publicidade

O sacerdote disse que essa é a pior dor que o ser humano pode viver, dando seu respeito a todas as outras dores. Para o padre, a mãe é o amor mais próximo que as pessoas podem viver na vida. Ele disse que não existe nem nome para essa dor, e que, quando ele está diante do sofrimento de uma mãe que perde um filho, ele se vê diante de algo sagrado que há no coração humano.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .