in

Um Lugar ao Sol: Christian fica próximo de encontrar Renato, queima prova, mas o inesperado acontece

Após acreditar que não encontraria mais Renato, Christian tem sorte trazida pelo próprio destino.

Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, nova novela das nove, na Globo, Christian estará bem perto de reencontrar seu irmão, mas acabará destruindo as únicas provas que podem lhe levar até ele; o rapaz ficará dilacerado com a possibilidade de nunca mais poder ver seu irmão.

Publicidade

Christian, logo no primeiro capítulo do folhetim de Lícia Manzo, descobrirá uma pista que pode lhe levar ao irmão, após saber da existência do mesmo, pois o rapaz cresceu se saber que tinha um, muito menos que ele fosse idêntico a ele, afinal, são gêmeos univitelinos.

A única pista que Christian terá de seu irmão gêmeo será uma capa de revista, em que ele estará com seu novo nome. Com isso, o rapaz passará dez anos indo ao local em que seu irmão foi encontrado, mas não conseguirá ter nenhuma pista dele. Lara ficará muito surpresa ao ver a foto do irmão de seu namorado.

Publicidade

Lara se surpreende com semelhança de Renato e Christian

A garota ficará espantada com o fato dos dois se parecerem tanto um com outro. Para ela, a semelhança entre eles nunca foi tão grande, mas ela só consegue imaginar o que eles irão sentir quando estiverem frente a frente um com o outro, porém, a jovem não sabe da verdade e acredita que Renato seja um sósia de Christian.

Publicidade

Christian queima importante papel que poderia ser sua solução

Christian estará revoltado por conta da situação e garantirá que não quer mais ver a matéria. O rapaz ateará fogo na única pista que poderia lhe levar até Renato. Contudo, o reencontro dos dois acontecerá de maneira inusitada. Na ocasião, Renato terá voltado de uma longa temporada na Europa e dará de cara com seu irmão biológico, que estará passando pelo local que ele está dirigindo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.