in

Ator das novelas mexicanas Amores Verdadeiros e Rebelde falece e deixa fãs devastados

Ator também integrou o elenco de O Privilégio de Amar e Serafim, possuindo mais de 70 trabalhos na TV.

Televisa/Repretel/Revista Caras MX/Montagem Guti M.

No domingo, 7 de novembro, o mundo da teledramaturgia mexicana perdeu o ator Enrique Rocha, que foi recentemente visto na tela do SBT como o vilão Aníbal, de Amores Verdadeiros. Embora o ator tenha uma carreira com diversos sucessos, ganhou bastante fama no Brasil ao interpretar o pai do personagem Diego Bustamante, Léon, na novela adolescente Rebelde.

Publicidade

A triste notícia foi dada por sua equipe de trabalho, que lamentou a morte do ator, que tinha 81 anos. Até o momento, não foi informado oficialmente qual seria a causa da morte do ator. Alguns jornais mexicanos disseram que o ator morreu de causas naturais, mas não houve nenhum comunicado da família ou equipe que o assessorava sobre o assunto.

Famosos lamentaram a perda do ator, que atuava desde 1965, integrando o elenco de uma das primeiras versões da novela A Mentira. No Brasil pôde ser visto em novelas de sucesso como o clássico infantil Serafim, O Privilégio de Amar e nas duas temporadas de Rebelde.

Publicidade

O ator dedicou grande parte de sua vida ao teatro e começou nos palcos ainda na adolescência. Sua última novela na TV foi Me Declaro Culpable, de 2018, que contou com grande elenco, como Juan Soler, Sabine Moussier, Daniela Castro e Mayrin Villanueva. Integrou o elenco de mais de 70 produções da TV mexicana, além de emprestar sua voz potente para dublagens e jamais abrir mão do teatro.

Publicidade

Atores, políticos, jornalistas e demais personalidades mexicanas usaram as redes sociais para lamentar a grande perda que televisão mexicana teve com a morte de Enrique. Os fãs também ficaram muito chocados com a perda e comentaram a triste notícia na internet.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades