in

Em vídeo de resgate do avião de Marília, bombeiro conta que viu antebraço de pessoa se mexendo: ‘Tremendo muito’

As imagens foram registradas pelos agentes no momento do resgate logo após a queda da aeronave.

Terra | Youtube | Domingo Espetacular

Imagens divulgadas pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros mostram os primeiros momentos após a queda do avião em que estava a cantora Marília Mendonça. O trágico acidente vitimou de forma fatal Marília e outros quatro tripulantes. Porém, a princípio, a equipe de resgate que chegou ao local ainda possuía esperanças de encontrar algum sobrevivente.

Publicidade

O programa Domingo Espetacular do último domingo (7), exibiu imagens dos primeiros momentos do resgate do avião. Nos registros, é possível ver a dificuldade dos agentes em abrir a porta do avião, que parecia emperrada. A aeronave caiu em uma região de cachoeira após colidir com fios de alta tensão.

Na gravação, é possível ouvir a conversa entre os bombeiros. Um dos agentes afirma que só conseguia ver muita bagunça no interior do avião. Em dado momento, ele relata que consegue ver um antebraço e uma tatuagem. Questionado por um dos colegas se alguém se mexia, ele responde que sim. 

Publicidade

Tremendo, tremendo muito!“, diz o bombeiro. Apesar da conversa entre os agentes, somente os laudos periciais que foram realizados nos corpos das vítimas poderão dizer o momento exato da morte. O avião onde Marília estava caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Publicidade

Faltavam apenas 5km para que a aeronave pousasse no aeroporto de Ubaporanga. A cantora se apresentaria na região horas mais tarde, em seus últimos eventos no Brasil antes de viajar em turnê pela Europa para divulgar seu novo projeto. Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade e deixou um filho, Léo, que completa dois anos no próximo mês de dezembro.

Publicidade
Publicidade