in

Marília Mendonça deixou um lindo presente para o filho Léo um ano antes de morrer: ‘Eu te amo filho’

A cantora e compositora expressou seu amor pelo filho do jeito que ela melhor sabia fazer. Com música.

Instagram/Marília Mendonça

O final de semana foi repleto de homenagens para a cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (05/11). Seja nos estádios de futebol em todo o Brasil ou nos programas de televisão, a artista foi lembrada com muito carinho pelos fãs e por outros artistas.

Publicidade

Até a despedida da cantora ganhou uma grande cobertura da TV. O velório de Marília Mendonça aconteceu no sábado no Ginásio Goiânia Arena, localizado na capital de Goiás e foi amplamente televisionado, assim como o cortejo fúnebre da artista. Já no enterro a família pediu privacidade à imprensa. Os portões do ginásio foram abertos às 13h e milhares de fãs puderam se despedir da Rainha da Sofrência.

Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e deixou um filhinho de apenas um ano e 10 meses. O pequeno Léo foi fruto do relacionamento da artista com o também cantor Murilo Huff.

Publicidade

Um ano antes de morrer, Marília Mendonça deixou um lindo presente para o filho em forma de vídeo. A cantora acordou inspirada, e como não poderia ser diferente, escreveu uma linda canção para o filho, que assistiu à performance da mãe em primeira mão.

Publicidade

A cantora postou o vídeo com a homenagem para o filho e escreveu lindas palavras para expressar o seu amor pelo bebê que estava fazendo 11 meses na ocasião. “É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou”, legendou a artista.

Publicidade

O acidente

Marília Mendonça perdeu a vida após seu avião cair na zona rural da cidade de Caratinga, onde faria um show na última sexta-feira. No acidente morreram ela, seu assessor, seu produtor, o piloto e o copiloto.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com