in

Te Dou a Vida: Helena fica a beira da morte e Irene se apropria de tudo que é dela

Irene aproveita estado debilitado de Helena para ocupar o lugar dela e roubar tudo que ela tem.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, trama mexicana exibida nas tarde do SBT, Irene atacará de usurpadora e assumirá o lugar de Helena; a irmã da mãe de Nícolas mostrará que não tem caráter na hora de fazer tudo para conseguir atingir seus objetivos.

Publicidade

Helena sempre foi uma mulher digna e acima de qualquer suspeita, porém, toda sua bondade e carisma sempre foram alvos de inveja dos inimigos, mas ela nem imagina que tenha um embaixo de seu próprio teto. Irene, irmã de Helena, aproveitará que ela está internada no hospital, após sofrer um grave acidente, para ocupar o lugar dela na casa.

Tudo começará com a mãe de Helena preocupada com o neto, que não terá ninguém para cuidar dele enquanto a filha estiver no hospital, afinal, o genro trabalha o dia todo e não tem tempo para a criança. Mais do que depressa Irene se oferecerá para cuidar do pequeno. A invejosa fingirá que está louca para fazer isso, pois quer muito ajudar a cuidar do sobrinho.

Publicidade

Irene assume lugar de Helena

Sem nem pensar duas vezes, mesmo que todos estranhem, Irene se muda para a casa de sua irmã, mas mantendo a história que quer apenas ajudá-la. Uma vez instalada na casa, Irene já começará colocar suas manguinhas de fora. A malévola mostrará quem realmente é de verdade.

Publicidade

Se não bastasse cuidar do filho e do marido de sua irmã como se fossem dela, Irene ainda fará o favor de usar as roupas da irmã, agindo como se fosse ela mesma. Em determinado momento, Irene chegará a dizer para Nícolas que jamais deixará o sobrinho sozinho.

Publicidade

Irene apoia decisão absurda de Ernesto

Para ela, é uma questão de honra cuidar do garoto e fazê-lo sentir-se o mais amparado possível. Mais tarde, Ernesto conta para a cunhada que decidiu proibir Gabriela de chegar perto de seu filho. Irene apoia a decisão do cunhado e diz que está do lado dele para o que der e vier.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.