in

Ana Maria volta ao Mais Você, atualiza sobre sua saúde e lembra quando Marília Mendonça ‘atacou’ mesa do café

Ana Maria Braga retorna ao Mais Você, fala sobre motivos que a afastou e faz homenagens à Marília Mendonça.

Reprodução/TV Globo

O programa Mais Você desta segunda-feira (8) foi especial, pois marcou o retorno de Ana Maria Braga à atração, após alguns dias afastados por conta de seu problema de saúde. A apresentadora disse que ela ficou alguns dias em casa por conta de sua queda porque seu coração ‘parou’.

Publicidade

Depois ela começou a falar sobre Marília Mendonça e na ocasião relembrou que a cantora ‘atacou’ a mesa do café da manhã em sua última participação no programa. “Dia emblemático. Seria impossível transformar alegria diante dessa triste perda. Pensei muito de ontem pra hoje. Mas deve ter um motivo. Mas agradecer a oportunidade por tê-la tido aqui. A gente não pode se abraçar por causa dos rigores, protocolos anti-Covid”, disse Ana.

Ela comentou ainda que o pensamento de hoje precisa vir em forma de uma imagem, que é Marília embarcando para o município mineiro e que ela subiu para o céu em seu caminho de luz, pois ela sempre irradiará esse brilho para todo o país.

Publicidade

Ana disse ainda que está sempre acompanhando na televisão as notícias sobre a cantora. Dizendo que ao acompanhar as homenagens, é possível ficar ainda mais perto dela e que o fato teve uma imagem muito simbólica.

Publicidade

Marília Mendonça

Marília Mendonça faleceu nesta última sexta-feira (5) em um acidente aéreo com mais quatro pessoas. A queda aconteceu no município de Caratinga, interior de Minas. Na aeronave estavam também o produtor musical Henrique Ribeiro, o tio dela, que era seu assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

Publicidade

A cantora deixou o filho Léo, de 1 ano e 11 meses de vida. O pequeno é fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, também cantor.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .