in

Berman Trader: jovem bem sucedido de 22 anos de idade ensina pessoas a alcançarem a liberdade financeira

Berman conquista excelentes resultados financeiros para ele e seus alunos.

Reprodução

Leonardo Berman é um jovem de muito destaque no mercado financeiro. Apesar de atuar em mercados novos e considerados de alto risco, Berman conquista excelentes resultados financeiros para ele e seus alunos, através de suas próprias estratégias e técnicas no ramo. Ele é conhecido por quem acompanha o trabalho como “Berman Trader” e tornou-se um espelho para muitos que querem mudar de vida através dos investimentos no mercado financeiro.

Publicidade

Conheci o mercado financeiro com 13 anos, trabalhei como estagiário em uma faculdade de tecnologia, depois em uma agência multinacional de marketing. Abandonei ambos os empregos para viver meu sonho de viver do mercado financeiro. Nessa época, já tinha ganhos consistentes no mercado, mas não muito expressivos. Por isso que sempre digo que sem conhecimento é impossível alcançar a liberdade financeira. Infelizmente quando comecei, não tive nenhuma referência, mentor ou inspiração. Costumo dizer que minha maior inspiração, foi eu mesmo, pois sabia que merecia viver o melhor. Tinha consciência que estava trabalhando em um mercado marginalizado, por isso tratei de aperfeiçoar minhas estratégias e técnicas. Me trouxe grandes resultados e consequentemente a confiança do público e o destaque no ramo”, comenta o especialista.

Dono do maior canal do YouTube no mundo sobre opções binárias e um dos maiores de criptomoedas, Leonardo Berman transformou-se em um amante do alto risco e descobriu sua vocação no mercado financeiro. Milionário aos 18 anos através do lucro de seus investimentos e especulações, o empresário hoje possui mais de 11 fontes de renda e ensina milhares de pessoas a também conquistarem a liberdade financeira.

Publicidade

Minha meta de vida sempre foi alcançar meu primeiro milhão de reais, e em menos de 1 ano após largar a faculdade e os empregos, aos meus 18 anos, eu consegui alcançar essa meta. Meu foco nunca foi influenciar e sim mostrar o que é possível quando você acredita no seu sonho e foca no processo. Muitas pessoas me mandam mensagem dizendo que se inspiram em mim, mas meu foco é fazer com que elas sejam melhores que eu. Cada um tem suas características, vantagens e limitações, porém todos são capazes de viver uma vida extraordinária”, relatou o empresário.

Publicidade
Publicidade