in

Te Dou a Vida: Pedro suspeita que Ernesto seja o culpado do acidente grave de Helena

Em Te Dou a Vida, o mecânico suspeitará que o bandido dopou Helena e provocou o acidente.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) terá sofrido um grave acidente de carro, acabando entre a vida e a morte. Socorrida às pressas, a mocinha precisará ser rapidamente encaminhada ao hospital mais próximo. Nicolas (Leonardo Herrera), que estava com a mãe no momento da tragédia, sairá ileso.

Publicidade

Na sequência da novela vespertina do SBT, Helena estará internada, enquanto Pedro (José Ron) começará a ter desconfianças sobre o que ocasionou o acidente grave da amada. Apesar de ainda não saber efetivamente e não ter como comprovar, o mecânico imaginará que Ernesto (Jorge Salinas) esteja envolvido e passará a desconfiar das ações do bandido.

Pedro suspeita de Ernesto em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando o empresário dopar a esposa, colocando remédios para cavalo na bebida da mocinha. Fora o fato de dormir durante longos períodos do dia, Helena ainda agirá de maneira diferente, levantando suspeitas de todos os que estarão à sua volta.

Publicidade

Em certo dia, a mocinha precisará sair de carro com Nico. Ela acabará passando mal no volante, e, desnorteada, colidirá com uma árvore, ferindo-se gravemente. Pessoas que passarão pelo local socorrerão Helena, enquanto Nico será resgato ileso do acidente. A mocinha, no entanto, acabará internada e passará por maus bocados no local.

Publicidade

Isso porque, já na unidade hospitalar, o doutor explicará à família que o caso da esposa de Ernesto é delicado e, em amostras de sangue, foram encontradas substâncias que, possivelmente, alteraram seus reflexos. Disfarçando, o bandido dirá que a esposa estava fazendo uso de medicamentos, mas Pedro não cairá na lorota do rival e acreditará que ele foi o responsável por dopar Helena em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade