in

Murilo Huff desabafa sobre estado do pequeno Léo após morte de Marília Mendonça: ‘Ele está com a mãe dela’

Em entrevista ao Fantástico, cantor emocionou ao falar do filho com a sertaneja.

Rede Globo / G1 / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (7), o Fantástico, da Rede Globo, prestou linda homenagem à Marília Mendonça, que faleceu há três dias, e conversou com Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da cantora. Em meio ao luto, o sertanejo não segurou a emoção e chorou ao falar da relação com a artista e o estado de Léo após a morte da mãe.

Publicidade

Com lágrimas nos olhos, Murilo Huff contou que Léo está bem e agradeceu a Deus pelo estado do filho. O cantor relatou que o menino ainda não entende a morte da mãe por ser muito pequenininho, mas que em algum momento ele sentirá a falta dela. O ex-namorado de Marília Mendonça acredita que Léo não sentirá a dor que todos estão sentindo no momento, mas que a saudade da mãe faria parte de sua vida.

Murilo Huff, que estava com o filho quando Marília Mendonça sofreu acidente aéreo e não resistiu, contou ao Fantástico que Léo está atualmente sob os cuidados da avó materna. “Agora ele está com a mãe dela”, informou o sertanejo.

Publicidade

Em última conversa com Murilo Huff, Marília Mendonça pediu para que o cantor cuidasse de Léo, que havia sido vacinado recentemente. O sertanejo recordou a ocasião e chamou a atenção ao dizer que a ex-namorada parecia saber o triste destino que a aguardava.

Publicidade

“Parece que estava se despedindo”, lamentou Murilo Huff ao contar como foi o último contato com Marília Mendonça via aplicativo de mensagens, horas antes da cantora morrer. Em meio a entrevista, o sertanejo fez questão de render inúmeros elogios à ex e destacar como a artista era uma ótima mãe para seu filho.

Publicidade
Publicidade