in

Apesar da grande dor, Roberta Miranda reaparece e comove ao prestar homenagem à Marília Mendonça no Fantástico

Roberta passou mal ao saber da morte da amiga que morreu na última sexta-feira, 5 de novembro.

Globo

Roberta Miranda, uma das grandes estrelas da música sertaneja, passou mal após saber da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Para quem não sabe, as duas nutriam uma linda amizade. Miranda era uma das grandes inspirações para a rainha da sofrência no início de sua carreira, depois elas acabaram se torando boas amigas.

Publicidade

A cantora Roberta Miranda ficou em choque ao saber do falecimento da amiga que morreu de forma trágica. Marília Mendonça tinha apenas 26 anos de idade e estava no auge da sua carreira. A famosa deixou várias músicas que se tornaram sucesso no país inteiro. Ela morreu após uma queda de avião enquanto viajava para o interior de Minas Gerais para cumprir agenda de shows no estado.

A queda do avião aconteceu na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da rainha da sofrência, havia mais quatro pessoas na aeronave. Todos os ocupantes perderam a vida, entre eles o assessor e tio de Marília, que tinha a mesma idade que ela. A artista deixa um filho de apenas um ano e 10 meses de vida, o pequeno Léo. O menino é fruto do relacionamento da famosa com o também cantor sertanejo Murilo Huff.

Publicidade

Roberta Miranda presta linda homenagem

Após ter passado mal e ter sido levada às pressas para o hospital, Roberta Miranda participou de uma linda homenagem à Marília Mendonça que foi exibida pelo Fantástico, atração da Rede Globo que foi ao ar neste último domingo, 7 de novembro.

Publicidade

Apesar de estar sofrendo pela perda da amiga, Roberta Miranda cantou um dos grandes sucessos da carreira de Marília Mendonça, o hit Infiel. Aliás, essa foi a canção que fez com que a famosa se tornasse conhecida no país inteiro e fosse coroada como a rainha da sofrência, apelido carinhoso que ganhou dos fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.