in

Ana Maria Braga faz homenagem à Marilia Mendonça, é mais uma a falar do peso da cantora e é detonada

Ana Maria Braga falou sobre a perda de Marilia Mendonça e é criticada por falar do peso da artista.

Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (8), Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você, após uma ausência provocada por conta de uma queda que ela sofreu. Em seu retorno, a apresentadora abriu o programa fazendo homenagens à Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5), em um acidente de avião.

Publicidade

A apresentadora do matinal da TV Globo falou sobre a carreira de sucesso que a artista tinha, após serem mostradas imagens do último show da cantora. Depois, Ana começou a relembrar todos os sucessos profissionais dela.

Porém, em um momento a apresentadora chegou a falar sobre o peso da cantora, dizendo que ela emagreceu e que ficou linda. Ana não foi a primeira a falar sobre o físico de Marília Mendonça, o que intensificou as críticas nas redes sociais.

Publicidade

Ana Maria Braga é detonada ao falar de peso de Marília Mendonça

“A Ana Maria Braga falando que a Marília Mendonça emagreceu como se isso fosse uma grande conquista da cantora. Esse comentário é relevante para fazer uma homenagem a uma pessoa que acabou de morrer de forma trágica? A globo podia parar de fazer homenagem, deixa a menina descansar”, disse esse internauta.

Publicidade

Publicidade

“Ô Ana Maria Braga não precisava falar do peso da Marília esse povo não dá conta né put@ que pariu”, disse esse outro internauta indignado.

Já esse outro apontou o fato da Ana Maria falar sobre o físico da cantora, dizendo que a Globo é pior que um jornal de São Paulo. Ainda relembrou sobre o padre Fábio de Melo cantado a música Infiel, um dos grandes sucessos da carreira de Marília.

Luciano Huck fala do peso de Marília Mendonça

No domingo (7), o apresentador Luciano Huck também prestou homenagens para a cantora, porém, foi criticado por falar sobre o peso da artista acusado de ser fora de contexto, conforme pode ser visto acima.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .