in

Um Lugar ao Sol: primeira semana conta com assassinato, ‘troca de vida’ e matrimônio polêmico

Em Um Lugar ao Sol, primeira semana da novela inédita do horário nobre promete começar com intensidade.

(Reprodução/TV Globo)

A novela Um Lugar ao Sol tem seu início marcado para esta segunda-feira (8), contando com uma trama agitada já na sua largada. A primeira semana da novela, que dá lugar a Império, promete já apresentar aos telespectadores toda a introdução da história, que garantirá emoção do início ao fim, com assassinato trágico, troca de identidades e um casamento polêmico.

Publicidade

Os primeiros capítulos de Um Lugar ao Sol já devem mexer com as emoções do público logo em sua largada. Para já prender a atenção dos telespectadores, a produção prepara uma semana intensa com acontecimentos eletrizantes.

Um Lugar ao Sol começa com semana agitada e intensa

Já no primeiro capítulo, o público será apresentado aos irmãos vividos por Cauã Reymond, Christian e Christofer, que serão separados logo após o nascimento. Christofer será adotado por uma família rica e acabará rebatizado como Renato. Christian, por sua vez, acabará num orfanato e, aos 18 anos, deixará o local disposto a procurar o irmão gêmeo. Entretanto, logo que se encontrarem, os dois se separarão novamente. Isso porque Renato acabará morto em uma emboscada feita por bandidos.

Publicidade

Assim que seu irmão morrer, Christian mal terá tempo hábil para viver o próprio luto e precisará se colocar entre a cruz e a espada. Será neste momento que Christian assumirá a identidade de Renato, sendo tratado como tal. Antes de querer a nova identidade, na realidade, o gêmeo pobre se verá forçado a viver a vida dos sonhos do gêmeo rico. Enquanto isso, Christian será dado como morto, sendo confundido com o verdadeiro Renato.

Publicidade

Com isso, Renato terá uma nova identidade: Christian. A “troca de vida” será bem-sucedida e ele agora terá sua nova identidade, acabando casado com Bárbara (Alinne Moraes), a noiva de Renato. Por outro lado, Lara (Andréia Horta) estará chorando a morte do suposto Christian, seu noivo, sem desconfiar que, na realidade, ele está vivo.

Publicidade
Publicidade