in

Maraisa expõe print de última conversa com Marília Mendonça e que teve tom ‘profético’

A cantora Maraia revelou a última mensagem que trocou com Marília Mendonça antes do acidente.

Foto / Reprodução / Instagram/Maraisa

Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, começou a manhã desta segunda-feira (8) publicando homenagens para a mãe de Marília Mendonça e mostrando a última mensagem que trocou com a amiga, que faleceu em um acidente de avião na última sexta-feira (5), com mais quatro vítimas fatais.

Publicidade

Em sua mais recente publicação nas redes sociais, a cantora sertaneja expôs o último print da conversa que teve com sua amiga falecida. Na imagem são mostradas as últimas mensagens que elas trocaram na sexta-feira (5), algumas horas antes da tragédia que tirou a vida de cinco pessoas e deixou o país todo de luto.

Em tom ‘profético’ de despedida, a cantora disse o seguinte: “Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso”, além de as duas terem trocados alguns áudios. No print compartilhado em seus stories, Maraisa agradeceu a Deus pela oportunidade de ter conseguido se despedir da amiga e que está com uma grande dor.

Publicidade

Publicidade

Promessa de Maraisa para Marília Mendonça

A cantora disse que fez um juramento emocionante para a amiga depois de sua morte. Neste último domingo (7) ela publicou outro print, no qual aparece com Léo, filho de Marília, no seu colo.

Publicidade

Na imagem a cantora escreveu o seguinte: “E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida!”, o print da publicação você pode compartilhar logo abaixo.

Desabafo de suposto namorado de Marília Mendonça

A cantora também recebeu homenagens de Matheuzinho, apontado como o namorado dela. No domingo ele contou sobre a dor inexplicável da perda que está sentindo e que essa ficha ainda não caiu. Ele aproveitou para agradecer a cada minuto vivido na companhia dela e de amigos que agora continuam a fazer parte da vida dele.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .