in

Marília Mendonça estudava espanhol, projetava carreira internacional e parceria com Dulce Maria

Marília Mendonça arranhava espanhol, evoluía nas aulas e já projetava parceria internacional na carreira.

(Reprodução/SBT/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5), chocou a todos e interrompeu uma carreira de sucesso que mirava sonhos e projetos ainda maiores. Com apenas 26 anos, Marília Mendonça conquistou o Brasil, consolidando-se como uma das maiores cantoras do país.

Publicidade

Entretanto, a femineja não queria pousar apenas em solo brasileiro. Segundo revelações recentes, a cantora mirava projetos mais altos e estudava com constância para alcançá-los. 

Foi isso o que revelou o professor de espanhol Renato Aires, em entrevista à TV Anhanguera, filiada da Rede Globo no estado de Goiás, que ensinava o idioma para Marília, que já almejava planos ambiciosos na carreira.

Publicidade

De acordo com Renato, Marília sempre foi uma excelente aluna, muito dedicada e disposta. Em certo momento nas redes sociais, Marília Mendonça chegou a aparecer “arranhando” um espanhol, elogiada por seus fãs. 

Publicidade

Trabalho de Marília Mendonça com Dulce Maria

Segundo o professor, a sertaneja pediu para que Renato fizesse a revisão de uma música que ela gravou da Dulce Maria, uma canção inédita. “É um trabalho que ela faria com a Dulce Maria, inclusive, mas ela gravou sozinha a música”, relatou Renato. 

Publicidade

Por sua vez, a cantora mexicana, que integrava o grupo RBD, destacou suas homenagens à sertaneja em uma live que estava fazendo. Dizendo-se em choque, ela mandou as suas condolências à família de Marília e ao pequeno Léo, filho da cantora com o também artista Murilo Huff.

Visando projetos por toda a América Latina, Marília Mendonça aprendia o idioma, a fim de chegar mais longe e romper a barreira da língua nos vizinhos latino-americanos. 

Publicidade