in

Maraisa expõe a postura comovente da mãe de Marilia Mendonça pela primeira vez: ‘Você me corrigiu’

Cantora que chegou a duvidar de sua fé conta que conseguiu se reerguer ao falar com mãe de Marília Mendonça.

AgNews/ Instagram

A perda de Marília Mendonça na última sexta-feira (5) causou uma grande comoção nacional. As redes sociais estão cheias de homenagens à artista que faleceu aos 26 anos, em um acidente de avião no município de Caratinga, interior de Minas Gerais. A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda da aeronave.

Publicidade

Famosos também estão prestando homenagens para Marília, dentre elas a cantora Maraisa que comoveu seus fãs e seguidores ao publicar um relato na manhã desta segunda-feira (8). Na ocasião, ela falou sobre Ruth Moreira, mãe da artista falecida.

Maraisa contou em tom de desabafo que Ruth é a mulher mais forte que ela já conheceu na vida, que Marília contava da força dela, e que mesmo com uma infância difícil, foi uma vencedora. A irmã de Maiara disse que a mãe de sua amiga conseguiu criar e educar seus filhos e que Marília sempre fazia questão de relembrar isso para todo mundo.

Publicidade

Publicidade

A artista disse que ofereceu seu ombro e colo a ela nesse momento tão triste que nenhuma mãe está preparada para passar. Para Maraisa, Marília só se tornou a gigante que foi por conta de um ser humano tão incrível que a criou. Ela estende esse reconhecimento na educação do outro filho dela, João.

Publicidade

Em um dos momentos do desabafo, a cantora disse que chegou a duvidar de sua fé, porém, foi dona Ruth quem conseguiu se manter de pé e confortou a todos que estavam nesse momento tão difícil, ainda agradecendo por ser a mãe de uma grande estrela.

“Não tenho dúvidas que a senhora é a mulher mais forte que eu já conheci em toda a minha vida e também não tenho dúvidas do tamanho do seu Deus, porque, na hora do desespero, a gente fala muita besteira e, talvez, decepcione até Ele… E você me corrigiu o tempo inteiro!”, disse Maraisa.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .