in

Marília Mendonça deixou músicas gravadas com Zezé Di Camargo e última parceria é divulgada

A cantora Marília Mendonça integrou um projeto que homenageou a carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

(Reprodução/TV Globo)

A Rede Globo, nos últimos dias, dedicou toda uma cobertura destinada a dar todos os detalhes do que abrangeu o acidente aéreo sofrido por Marília Mendonça na última sexta-feira (5). A sertaneja, de apenas 26 anos, acabou falecendo na queda da aeronave, junto a todos os demais tripulantes do avião bimotor que levava a sua equipe.

Publicidade

Nem por isso, no entanto, a cantora deixou de ter trabalhos inéditos para apresentar aos seus fãs. Na noite de domingo (7), o programa Fantástico revelou que a sertaneja conta com algumas contribuições para serem lançadas nos próximos meses, tanto com Zezé Di Camargo e Luciano, como também com uma outra dupla sertaneja.

As gravações das colaborações ocorreram em ocasiões diferentes durante os últimos meses de vida da cantora, ícone do feminejo.

Publicidade

Marília Mendonça revela detalhes das parcerias em vídeo

Em vídeo gravado, Marília Mendonça detalhou a felicidade em integrar um projeto de homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano, pelos 30 anos da carreira musical da dupla. “Quem me ligou foi o Zezé. Perguntou qual música eu mais gostava deles”, contou ela, afirmando que o próprio Zezé pediu que ela escolhesse uma música para cantar ao lado da dupla. 

Publicidade

A música escolhida por Marília foi Você Não é Assim. “Eu já ouvi essa música em várias bads que eu já tive”, contou a cantora, afirmando que a música já lhe serviu como um suporte em vários momentos difíceis da sua vida. Enquanto isso, Zezé brincou com Marília no estúdio, afirmando que ela demorou para responder sobre a música escolhida.

Publicidade

Marília, sempre de bom humor, disse que ela ficava nervosa ao lado dos ídolos, o que gerava gargalhadas entre todos que integravam o projeto.

Última parceira de Marília Mendonça

Quanto a uma última parceria gravada, Marília Mendonça integrou a canção Mal Feito, produzida pela dupla Hugo e Guilherme, que ainda não foi lançada, mas já foi mostrada no Fantástico. A dupla, uma das últimas parcerias de Marília em vida, agradeceu a força da cantora e fez uma bela declaração em homenagem à artista.

Publicidade