in

Ex-namorado de Marília Mendonça chora em entrevista e expõe momento da cantora: ‘Estava super feliz’

A famosa morreu na última sexta-feira depois de um grave acidente aéreo.

UOL/Globo/Montagem

Neste domingo (07/11), o ex-namorado da cantora Marília Mendonça, o também cantor Murilo Huff, concedeu uma entrevista com exclusividade à jornalista Ana Carolina Raimundi, do Fantástico, e emocionou o Brasil com suas declarações sobre a mãe de seu filho.

Publicidade

Murilo, pai de Léo que completará dois anos no mês que vem, falou sobre a despedida de Marília Mendonça. Na entrevista, o sertanejo não conseguiu se conter e chorou ao conversar com a repórter.

O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade“, disse o ex-namorado de Marília.

Publicidade

Murilo revelou que ele e a cantora estavam separados a cerca de dois meses. Ele conta que o motivo do rompimento com Marília foi algo irrelevante e que, se os dois ainda estivessem namorando, provavelmente estaria no mesmo avião que a artista.

Publicidade

O ex-namorado de Marília ainda falou sobre o momento que a cantora estava vivendo: “Ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos“, disse o pai de Léo, que demonstrou bastante abalo durante a entrevista.

Publicidade

Ainda em conversa com o Fantástico, Murlilo fez questão de exaltar a ex-companheira, descrevendo-a como uma boa filha, mãe e namorada. O cantor também falou sobre a última mensagem que trocou com Marília, pouco antes dela embargar na aeronave.

Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo“, disse Murilo. O velório e sepultamento  da cantora aconteceu no último sábado e os fãs puderam se despedir em uma cerimônia aberta ao público.

Internautas repercutiram a entrevista emocionante do cantor, muitos desejaram força para ele neste momento. “Deus console o seu coração Murilo e lhe dê sabedoria pra seguir com seu filho adiante”, disse um usuário do microblog.

Os admiradores da cantora chegaram a fazer uma grande fila em torno do Goiânia Arena para dar o último adeus à Marília.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.