in

Médico e bombeiro contam o que viram no avião de Marília Mendonça: ‘Tentava buscar uma resposta de alguém’

A artista morreu no último dia 5 depois de um grave acidente de transporte aéreo.

Brasil Urgente/Marília Mendonça

Na noite deste domingo (07/11), o Fantástico exibiu com exclusividade algumas matérias sobre a cantora Marília Mendonça, que morreu na tarde da última sexta-feira (05/11), após um acidente de avião, que tirou também a vida de mais quatro pessoas.

Publicidade

O Fantástico teve a morte de Marília como um dos principais assuntos da noite. A atração da Globo ouviu, inclusive, médicos e socorristas que estiveram presentes no local do acidente, em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

De acordo com a reportagem do Fantástico, a primeira pessoa a entrar no avião foi Rafael Libardi, do Corpo de Bombeiros, que revelou a cena que viu: “Me aproximei do avião, a porta do avião já estava aberta. Eu chamava, tentava verbalizar, tentava buscar uma resposta de alguém. Aí que eu fui me dar conta que realmente era Marília “, disse o profissional.

Publicidade

Kleyton Ferreira de Carvalho, médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência também esteve no avião e descreveu o cenário avassalador. Ele conta que o avião estava quase completamente partido e que as malas estava em cima das vítimas “Fui em cada um para verificar se tinha sinais vitais. Reconheci que já estavam em óbitos, e depois que verifiquei todos os sinais vitais, e saí “, disse o médico.

Publicidade

De acordo com o advogado de Marília, os celulares que estavam no avião das vítimas ainda recebia mensagens. A cantora, de 26 anos de idade, recebeu uma grande quantidade de homenagens, tanto de seus fãs anônimos, quanto dos amigos famosos, que usaram suas redes sociais para se despedir pela última vez da sertaneja.

Publicidade

Marília tinha fãs do Brasil inteiro por suas músicas de sucesso e voz marcante. Ao longo de sua carreira, ela conseguiu se tornar um ícone da música sertaneja, tendo feito parcerias com muitos artistas conhecidos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.