in

Vídeo inédito de Marília Mendonça é divulgado; ele foi enviado pela cantora

A artista morreu depois de sofrer um acidente de avião indo para Minas Gerais.

Instagram Marcela

A morte de Marília Mendonça, um dos maiores nomes da música sertaneja, caiu como uma bomba sobre todos os que a admiravam. A cantora faleceu precocemente depois de ser vítima de um acidente em um avião, que caiu em Caratinga, no estado de Minas Gerais.

Publicidade

Marília morreu na tarde da última sexta-feira (05/11) e seu óbito foi confirmado horas depois da chegada da equipe de resgate ao local do acidente, que vitimou mais quatro pessoas, sendo elas o piloto da aeronave, o co-piloto, o assessor da artista e um produtor.

Desde a morte de Marília, uma grande quantidade de famosos foram às redes sociais para prestar homenagens a artista. Uma delas foi Marcela MCGowan, que compartilhou um vídeo, até então nunca mostrado, em sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

O vídeo, de pouco tempo de duração, foi enviado por Marília, que no momento estava com a namorada de Marcela, Luiza, dupla com Maurílio. Nas imagens, a cantora sertaneja apareceu muito alegre e sorrindo e emocionou os fãs.

Publicidade

Não te conheci pessoalmente, só pelas chamadas malucas de vídeo que vocês tinham! Mas a nossa Lulu contou coisas lindas sobre você. Vai fazer falta na vida de todo mundo! Mas obrigada por tudo que deixou de legado para todas as mulheres desse Brasil“, escreveu Marcela, na legenda da publicação.

Publicidade

Além de diversos famosos, admiradores anônimos de Marília encheram as redes sociais com homenagens para a artista, que tinha uma multidão de fãs em todo o país. A cantora era dona de grandes hits e de uma voz marcante que conquistou o país inteiro ao longo dos anos de carreira.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.