in

Cristiano fala sobre ausência de Zé Neto em velório de Marília Mendonça e dispara: ‘Cada um tem seus traumas’

Dupla de Zé Neto, Cristiano saiu em defesa de Zé Neto e criticou postura de quem cobrou a presença do cantor.

(Reprodução/Instagram/@zenetotoscanooficial)

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebateu as críticas recebidas após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5). Pelas redes sociais, a dupla sertaneja ouviu críticas e comentários negativos sobre uma possível não participação dos artistas no velório, bem como apontaram a ausência do ônibus da dupla no cortejo em homenagem à Marília.

Publicidade

Zé Neto chegou a se pronunciar logo em seguida, mas a verdadeira bomba chegou quando Cristiano foi até seu Instagram e detonou a postura de alguns seguidores. “Eu estava no velório, mas estava de boné, máscara e óculos”, respondeu, afirmando que Zé Neto realmente não foi no velório por motivos pessoais.

O sertanejo ainda contou que cada pessoa tem a sua maneira de sentir o luto e prestar as devidas homenagens. “Cada um tem sua forma de sentir dor, cada um tem seus traumas, suas angústias”, disparou o sertanejo, criticando os internautas pelas cobranças excessivas a todo o momento.

Publicidade

Ônibus de Zé Neto e Cristiano não foi ao cortejo de Marília Mendonça

Cristiano foi ainda mais além nos seus esclarecimentos e revelou que o ônibus da dupla não acompanhou o caminhão, pois tinha um motivo para isso. “Tínhamos um show no Rio de Janeiro”, destacou o sertanejo, revelando que a equipe foi deixada no local e, lá, receberam a notícia do falecimento de Marília Mendonça.

Publicidade

Em seguida, segundo Cristiano, os dois ônibus da banda foram até o Rio de Janeiro para buscar todos e levá-los em segurança até em casa após a notícia que abalou a todos. 

Publicidade

Ao fim, Cristiano pediu mais compaixão dos internautas, exigindo que as pessoas parem de cobranças em um momento de luto. O sertanejo finalizou afirmando que as palavras machucam e pediu mais empatia a todos.

Publicidade