in

Mãe de Marília Mendonça posta foto com a filha e busca forças na fé: ‘Tudo é Dele, por Ele, para Ele’

Em publicação utilizando o recurso dos stories do Instagram, Dona Ruth fez um post em tom de desabafo e lamento.

(Reprodução/TV Globo)

Nas redes sociais, as homenagens à Marília Mendonça seguem a todo o vapor. A cantora, que faleceu na última sexta-feira (5), deixou corações de familiares, amigos e fãs enlutados ao longo do fim de semana. Ruth Moreira, mãe da cantora, por exemplo, utilizou as redes sociais para expressar à sua maneira uma mensagem dedicada à filha.

Publicidade

Com uma música gospel de fundo, a trilha sonora embalou uma singela homenagem póstuma à filha, vitimada pela queda de uma aeronave que acabou ceifando sua vida com apenas 26 anos.

Contando com uma legenda bastante emocionante, Ruth Moreira, que morava com a cantora, fez questão de prestar sua homenagem pessoal à sertaneja. “Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”, dizia a canção.

Publicidade

Marília Mendonça chegou a fazer homenagem à mãe antes da morte

Em seu Instagram, na última quinta-feira (4), Marília Mendonça chegou a fazer uma homenagem para a mãe nas redes sociais. Com um álbum de fotos ao lado de Dona Ruth, a sertaneja simplesmente se derreteu. “Eu estou aqui para te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe”, disse Marília em sua mensagem de agradecimento à mãe. 

Publicidade

A cantora ainda continuou com suas palavras, que encantaram seus seguidores poucas horas antes de morrer. “O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí”, reforçou Marília, agradecendo à mãe por tudo o que fizeram juntas. “Te amo, mãe”, encerrou, desejando a Ruth Moreira um feliz aniversário.

Publicidade

O acidente de Marília Mendonça aconteceu por volta das 15h30. Inicialmente, a assessoria da cantora afirmou que todos haviam sido resgatados com vida. Contudo, posteriormente, cerca de 2 horas depois, houve a confirmação de que Marília estava entre as vítimas da tragédia aérea.

Publicidade