in

Aos prantos, Murilo Huff elogia Marília Mendonça ao falar da perda do seu grande amor: ‘Ela era incrível’

O cantor Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Mendonça, concedeu entrevista ao Fantástico para falar da morte repentina da cantora.

Reprodução/Globo

O cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, concedeu a sua primeira entrevista após a morte da rainha da sofrência. No programa Fantástico, da Globo, o sertanejo foi às lágrimas, fez revelações e ainda teceu muitos elogios à cantora. A entrevista foi transmitida no domingo, 7, apenas 2 dias após a morte de Mendonça.

Publicidade

Huff disse que o filho, Léo, de apenas 1 ano, está bem e, atualmente, segue sob os cuidados da mãe de Marília. O cantor disse que graças a Deus Léo ainda é pequeno e, por isso, não vai sentir a dor da perda da mãe. Com o tempo, o sertanejo diz que o filho irá sentir falta e saudade da mãe. “Essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir”, disse.

No bate-papo, o ex-namorado de Marília chegou a revelar que eles não estavam juntos há cerca de dois meses e, inclusive, que o fim do relacionamento aconteceu por algo, segundo ele, tão besta.

Publicidade

Huff ainda teceu muitos elogios à Mendonça dizendo que a sertaneja era “mãezona, filhona, namoradona”. “Ela era incrível”, disse o cantor ressaltando que a cantora sempre o jogava lá em cima.

Publicidade

Em lágrimas, o cantor ainda relatou na entrevista a última troca de mensagens que teve com Marília Mendonça. Huff contou que na sexta-feira, 5, dia em que aconteceu o acidente que vitimou a cantora e mais quatro pessoas, Marília mandou mensagem para ele pedindo para que ele ficasse de olho no Léo, já que o pequeno tinha tomado vacina. Neste momento, Murilo chegou a afirmar parecer que a rainha da sofrência estava se despedindo.

Publicidade

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após um acidente aéreo na última sexta-feira, 5, e a notícia levou muita gente às lágrimas.

Publicidade