in

Mãe de Marília Mendonça compartilha linda homenagem e comove: ‘Deus deu, Deus tomou’

Ao receber a notícia da morte da filha, Ruth passou mal e uma ambulância foi acionada.

Instagram/Marília Mendonça

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, chegou a passar mal quando descobriu a morte da filha. A famosa morreu na última sexta-feira, 5 de novembro, em um acidente aéreo. Na aeronave, estavam mais quatro pessoas e todos perderam a vida na tragédia. Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade e deixou um filho pequeno de apenas um aninho.

Publicidade

Sofrendo com a dor da perda, a mãe de Marília Mendonça compartilhou uma fotografia ao lado da filha em seu perfil na rede social. Em tom de despedida, a postagem foi feita durante a madrugada desta segunda-feira, 8 de novembro, após três dias da morte da cantora. No post, Marília e Ruth aparecem em uma linda fotografia juntas, uma de frente para outra sinalizando um beijo.

Ao fundo, um hino gospel muito conhecido, especialmente pelo público evangélico: Deus me deu, Deus tomou. A canção se chama Jó e é interpretada pela cantora gospel Midiã Lima. A letra conta a história de um personagem da Bíblia questionado por manter a fé viva mesmo tendo sofrido difíceis perdas, como a morte dos filhos, amigos e tudo o que possuía.

Publicidade

Publicidade

O acidente com Marília Mendonça aconteceu enquanto ela viajava para a cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Antes de embarcar em sua última viagem, a famosa chegou a compartilhar um vídeo em eu perfil nas redes sociais falando sobre shows no final de semana. Assim que aconteceu a tragédia, Patrícia Bringel, repórter da TV Anhanguera, chegou a conversar com Ruth por telefone.

Publicidade

Na ocasião, ela chegou a dizer que não havia nenhuma informação e até disse que todos estariam bem. Aliás, essa foi a primeira notícia passada pela assessoria da cantora, mas infelizmente depois foi confirmada a perda da artista e de todos que estavam dentro da aeronave.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.