in

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso novamente e detalhes de processos são revelados, diz site

Ex-jogador não vem sendo encontrado por oficiais de justiça e situação com processos pode levar craque a prisão.

Foto: Instagram / Ronaldinho

O ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho, estaria enfrentando sérios problemas na Justiça. Em sua totalidade, o ex-jogador terá que responder por cinco processos na justiça, de acordo com informações fornecidas pelo jornal O Globo.

Publicidade

Preso no Paraguai recentemente por portar documentação falsa, Ronaldinho agora poderá ser preso devido a um processo instaurado por sua ex-noiva, Priscilla Coelho, que luta pelo direito de receber uma pensão de R$ 100 mil e que deseja provar manter uma união estável com Ronaldinho.

Ronaldinho teria sido condenado e não cumprido determinação judicial

Em junho de 2020, Ronaldinho teria sido condenado a pagar uma pensão alimentícia compensatória, na qual havia uma obrigação de pagar uma quantia mensal a sua ex-parceira. No entanto, mesmo ciente de suas obrigações, Ronaldinho não cumpriu a determinação, e agora, estaria correndo sério risco de ser preso.

Publicidade

Além da possibilidade de perder a sua liberdade, existe a chance da perda de bens, que seriam penhorados pela justiça. No último dia 05, sexta-feira, Ronaldinho não teria sido encontrado pelo oficial de justiça para receber intimação.

Publicidade

Priscilla Coelho teria reclamado publicamente de atitudes de Ronaldinho 

A ex-noiva de Ronaldinho reclamou a Agência do jornal O Globo das atitudes de Ronaldinho com os oficiais de justiça. Na sexta, logo após o oficial de justiça não ter encontrado o ex-jogador em sua casa, ele teria supostamente postado imagens em redes sociais em uma festa, fato criticado por Priscilla Coelho.

Publicidade

Segundo a ex-noiva de Ronaldinho, o ex-jogador estava em sua casa e se ocultou para não ser citado. A atitude de Ronaldinho foi classificado por Priscilla como um desrespeito aos profissionais do poder judiciário e uma irresponsabilidade do ex-craque pentacampeão do mundo em 2002.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.