in

Em lágrimas, Murilo Huff conta detalhes da última conversa com Marília Mendonça no Fantástico

A cantora e mais quatro pessoas morreram após o avião em que viajavam cair em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Globo/Natelinha

O ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, o cantor sertanejo Murilo Huff, concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre a morte da cantora. Visivelmente abalado, ele se emocionou muito a falar sobre a famosa. O cantor disse que o filho está bem e com a mãe de Marília.

Publicidade

“O Léo está bem, graças a Deus. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”. desabafou. De acordo com Murilo, o casal terminou o relacionamento há cerca de dois meses por um motivo bobo. O cantor ainda ressaltou que se os dois tivessem juntos certamente ele estaria no avião junto com ela.

Durante a entrevista, o pai do pequeno Léo recorda o último pedido feito pela cantora no dia do acidente. Com uma preocupação típica de mãe, ele relata que Marília mandou mensagem pedindo para que ficasse de olho no menino, pois o garotinho havia tomado vacina. “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”

Publicidade

Marília Mendonça morre vítima de tragédia

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos em acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista faria um show em Caratinga e compartilhou momento do embarque nas redes sociais. Mais quatro pessoas que estavam dentro da aeronave morreram.

Publicidade

Marília era cantora, compositora e instrumentista brasileira, um grande talento da música sertaneja feminina e um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional da atualidade. A sua morte abrupta deixou uma nação em choque. Ela era mãe do pequeno Léo, de um ano e 10 meses, fruto do seu relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

Publicidade

Tributo a rainha da sofrência

O programa Domingão do Huck prestou uma linda homenagem para a artista neste domingo, 7 de novembro. Vários artistas participaram da atração cantando músicas e falando sobre a cantora que impactou o Brasil inteiro com sua morte tão inesperada. Além das canções, Luciano Huck e várias celebridades leram uma carta comovente dirigida ao filho Léo.

O apresentador explicou ser uma carta para o futuro, para quando o garotinho tiver maior compreensão do mundo e entender quem era a mãe. Todos que estavam no palco não conseguiram conter as lágrimas e se emocionaram muito com a leitura comovente.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.