in

Maraisa surge em foto ao lado do filho de Marília Mendonça e emociona com desabafo: ‘Nada será igual’

A cantora, que era amiga íntima de Marília, se mostrou arrasada com a partida precoce da companheira.

Instagram | Marília Mendonça | Maraisa

Desde a morte de Marília Mendonça na última sexta-feira (5), Maiara e Maraisa tem prestado todo o apoio à família da sertaneja. As irmãs, que eram amigas íntimas de Marília, surgiram visivelmente arrasadas na cerimônia de sepultamento, e acompanharam o cortejo até o fim. As três amigas viviam o auge do projeto Patroas, com inúmeros sucessos já lançados.

Publicidade

Em uma publicação logo após a morte da amiga, Maraisa afirmou estar em pedaços e ainda não conseguia aceitar a tragédia. A cantora revelou que todo o seu corpo doía, e que só sabia conversar em meio às lágrimas. A irmã de Maiara garantiu que, apesar da dor, sempre honraria os sonhos e o nome de Marília Mendonça.

De acordo com o site Purepeople, Maraisa retornou às redes sociais e surgiu ao lado do filho da amiga, Léo, de apenas 1 ano e 10 meses. Em um novo desabafo, a sertaneja voltou a lamentar a morte de Marília e refletir sobre sua ausência. Léo, único filho deixado pela cantora, é fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Publicidade

E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho!“, desabafou a cantora através de seu Instagram.

Publicidade

Fãs e internautas se mostraram comovidos com a publicação e enviaram palavras de força à Maraisa. As autoridades competentes seguem investigando as possíveis causas do acidente que vitimou Marília e outras quatro pessoas. Já se sabe que a aeronave colidiu com fios de alta tensão antes de cair em uma cachoeira.

Publicidade
Publicidade