in

Murilo Huff concede 1ª entrevista após a morte de Marília e fala sobre motivo da separação entre o casal

O sertanejo participou do programa Fantástico neste domingo (7), e deu detalhes sobre a última conversa com a cantora.

G1 | UOL | Montagem Ingrid Machado

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do único filho da cantora, concedeu entrevista ao programa Fantástico exibido neste domingo (7), e contou detalhes sobre a última conversa entre os dois. Marília foi à óbito na última sexta-feira (5), após um grave acidente aéreo, que deixou mais quatro vítimas fatais.

Publicidade

A cantora viajava para Minas Gerais, onde se apresentaria horas mais tarde. De acordo com as investigações, a aeronave em que Marília estava teria colidido com fios de alta tensão antes da queda. Segundo o site UOL, Murilo Huff afirmou que pegou o filho do casal, Léo, antes da viagem da cantora.

Visivelmente emocionado, o cantor relatou que o último contato com Marília teve tom de despedida, e que ela pediu para ele tomar conta de Léo, já que ele havia tomado uma vacina. Murilo contou, ainda, que após a tragédia o filho estaria bem, já que ainda não tem noção do ocorrido com a mãe.

Publicidade

O cantor, que estava separado de Marília há menos de dois meses, ainda falou sobre o motivo do término entre o casal. “Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows.“, contou o sertanejo.

Publicidade

Murilo ressaltou que, mesmo após a separação, o casal manteve o respeito e o contato em prol do filho. O cantor também contou detalhes sobre o início do relacionamento, e garantiu que Marília sempre apoiou seus sonhos. O casal se conheceu após a cantora gravar uma composição de Murilo, porém, o namoro só teve início após um ano e meio.

Publicidade
Publicidade