in

‘Eu ia estar lá também, dentro do avião’: Murilo Huff chora e faz revelações após morte de Marília Mendonça

Em entrevista ao Fantástico, sertanejo desabafou sobre dura perda da ex-namorada.

Rede Globo / Correio Braziliense / Montagem Ghean Fernandes

Na última sexta-feira (5), a triste notícia de que Marília Mendonça havia falecido vítima de um acidente aéreo deixou o Brasil de luto e comoveu fãs e amigos da cantora. Neste domingo (7), o Fantástico, da Rede Globo, exibiu entrevista exclusiva com Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da cantora, que fez revelações inéditas em meio a dura perda.

Publicidade

Bastante emocionado, o sertanejo chorou ao falar da relação que teve com Marília Mendonça e não poupou elogios à cantora. Murilo Huff contou que o filho Léo está bem e no momento sob os cuidados da avó, mãe da sertaneja. Ao falar sobre o acidente que matou a cantora, Murilo relatou que estaria no avião caso ainda estivesse namorando Marília.

“Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião”, desabafou Murilo Huff ao relatar que estava em um período sem shows e certamente estaria acompanhando Marília Mendonça se ainda estivessem juntos como namorados.

Publicidade

Murilo Huff também revelou que o término com Marília Mendonça aconteceu a cerca de dois meses e falou pela primeira vez a respeito do que teria levado ao fim da relação. “Foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta… “, lamentou o sertanejo.

Publicidade

O pai de Léo e ex-namorado de Marília Mendonça ainda relatou a última conversa que teve com a cantora e se emocionou ao dizer que a sertaneja pediu para que ele cuidasse do filho, que havia sido vacinado recentemente. “Parecia que estava se despedindo”, contou Murilo Huff ao Fantástico.

Publicidade
Publicidade