in

Em vídeo, Luciano Huck perde a paciência com Caetano Veloso e erro técnico: ‘Tira essa m*rda’

Apresentador percebeu erro de transmissão e fez pedido para o cantor de MPB.

TV Globo / Reprodução

Luciano Huck, apresentador da Globo, se irritou com um problema técnico envolvendo Caetano Veloso no Domingão com Huck deste domingo, 7/11. Em pleno horário nobre, Huck soltou um palavrão ao pedir que o cantor de MPB tirasse os fones de ouvido que estavam atrapalhando a compreensão da conversa entra eles. Sem jeito, Caetano acabou se complicando com a tecnologia e passou por apuros.

Publicidade

A situação virou notícia no site Observatório da TV. Na ocasião, Huck estava fazendo um programa especial para Marília Mendonça. A cantora foi homenageada após a sua morte. Muito querida do público brasileiro, a artista faleceu em um acidente de avião ocorrido na última sexta-feira, 5/11, que ceifou a vida de mais quatro pessoas que viajavam com ela para Minas Gerais. 

Luciano Huck comete gafe e se irrita com problemas técnicos de Caetano Veloso

No programa especial, Caetano Veloso foi chamado para participar a distância do Domingão com Huck. Luciano estava entrevistando artistas próximos de Marília Mendonça, como a cantora Naiara Azevedo e Paula Fernandes, que entoaram canções da artista.

Publicidade

Anitta enviou um cover direto de Los Angeles. Já Caetano participou ao vivo. Contudo, os problemas técnicos do cantor deixou Luciano Huck irritado, soltando um palavrão. Veja o vídeo de quando a situação ocorreu.

Publicidade

Para ajudar Caetano, Luciano Huck pediu que ele falasse sem os fones e, quando terminasse, colocasse novamente para que o retorno do som que estava com atraso não o atrapalhasse em se comunicar. O cantor seguiu as ordens e, ainda atrapalhado, conseguiu falar e cantar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.