in

Murilo Huff expõe pedido de Marília Mendonça em entrevista ao Fantástico: ‘Parecia que estava se despedindo’

Sertanejo contou sobre rotina com a ex-namorada. Os dois comemorariam o aniversário dofilho, Léo, em dezembro.

TV Globo / Reprodução

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico da TV Globo falando sobre a morte da cantora conhecida como a Rainha da Sofrência. A conversa foi com a repórter Ana Carolina Raimundi no fim da tarde deste domingo, 7/11, um dia após o sepultamento de Marília Mendonça. Muito fragilizado e emocionado, Murilo falou sobre os sonhos de Marília e como era a relação entre os dois.

Publicidade

Na conversa, Murilo explicou que mesmo que não estivessem mais juntos, a relação era boa, mesmo quando eram um casal. Um dos motivos do respeito era devido ao filho, que fortalecia a amizade.

Pedido de Marília Mendonça emociona Murilo

Um dos momentos que emocionaram Murilo Huff foi quando ela ao ir tomar a vacina contra a Covid-19 e pediu ao ex-namorado que cuidasse mais do filho. O rapaz chorou ao falar que sentiu, na fala de Marília Mendonça, depois de sua morte que era uma forma de despedida.

Publicidade

“Parecia que ela estava se despedindo porque falar justamente isso no dia em que aconteceu…”, disse Murilo, aos prantos, contando também que Marília Mendonça era muito apaixonada pelo filho.

Publicidade

A criança, que foi um dos assuntos principais da conversa, está com a dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. O pai lamentou a situação e lembrou que o filho é muito pequeno para entender o que está acontecendo.

Publicidade

“Essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”, falou Murilo.

Marília e Murilo não estavam juntos há dois meses, segundo o rapaz. Marília Mendonça tinha 26 anos e era considerada uma das maiores cantoras brasileiras, com recordes mundiais.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.