in

Murilo Huff desaba ao falar que filho é ‘muito pequeno para entender’ a morte de Marília Mendonça: ‘Essa dor’

Cantor deu entrevista ao Fantástico neste domingo e não segurou a emoção ao falar do filho e da ex.

Reprodução Globo / Instagram Murilo Huff

Murilo Huff deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (7). Muito emocionado, o pai do filho de Marília Mendonça falou sobre a morte da cantora. Huff chorou muito ao falar de como o filho que ainda não tem dois anos está reagindo à morte da mãe.

Publicidade

Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e foi uma das cinco vítimas da queda de um avião bimotor em zona rural da cidade de Caratinga, em Minas Gerais. A aeronave que partiu de Goiânia caiu a poucos quilômetros da pista de pouso. As causas do acidente são investigadas.

Na entrevista ao Fantástico, Huff chorou, mas respirou aliviado ao falar que o filho ainda é muito pequeno para entender tudo o que está acontecendo. “Essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir”, disse o ex-companheiro de Marília Mendonça. Murilo Huff afirmou também que Léo, que completará dois anos em breve, está com a mãe da cantora, Ruth Moreira. Muitos internautas comentaram a entrevista de Murilo à revista eletrônica.

Publicidade

“Muito forte, muito lindo a maneira como ele fala dela. Força Murilo. Força Léo, Força dona Ruth”, comentou uma internauta. “Meu Deus, ele está arrasado. Chorei nessa hora”, escreveu outra pessoa no Twitter. A morte de Marília Mendonça, na sexta-feira, segue repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

O corpo da cantora foi enterrado no sábado, em Goiânia, sob forte comoção. O velório foi aberto ao público e contou com a participação de milhares de fãs, além de familiares e amigos cantores, como a dupla Maiara e Maraisa. Marília Mendonça era uma artista muito querida em todo o Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!